Professor Ricardo Bocci

By 22 de abril de 2019Aulas de Canto

 

Ricardo Bocci começou seus estudos de canto em 1995 aos 19 anos com o vocalista André Matos, com quem desenvolveu o canto para o estilo rock/metal.  Em 2000, ingressou no curso de Composição Musical na Unicamp, onde estudou canto erudito com a professora Adriana Giarola. Desde então teve outros professores importantes no canto lírico como os tenores Lenine Santos e Miguel Geraldi.

Sua experiência com o ensino do canto se iniciou em 2001 em diversas escolas de música em São Paulo, onde pode ajudar vários alunos a encontrarem sua voz através dos diferentes estilos musicais: pop, rock, mpb, etc…

O formato das aulas são bem personalizadas e procuram atender as necessidades e objetivos de cada aluno, bem como seguir o repertório dentro do estilo de preferência de cada um. Tudo isso realizado em um ambiente descontraído e com a devida estrutura para que a experiência musical seja completa.

Para conhecer melhor como funcionam as aulas, valores e outros detalhes, agende sua aula experimental sem custo e compromisso, enviando um email para josericardobocci@gmail.com ou através do whatsapp: (11) 99552-8993.

Leave a Reply

Leave the field below empty!